"Há muitas pessoas de visão perfeita que nada vêem...
O ato de ver não é coisa natural. Precisa ser aprendido.
Quando a gente abre os olhos,
abrem-se as janelas do corpo,
e o mundo aparece refletido dentro da gente.

Aprendemos palavras para melhorar os olhos.
As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor".

(Rubem Alves)

sábado, 13 de agosto de 2011

Sabor colorido

                                                                                     Foto: Margareth Muniz

Mel...eu quero mel
Quero mel de toda flor 

Da rosa, rosa, rosa amarela encarnada
Branca como cravo, lírio e jasmim
Eu quero mel pra mim

Mel...você quer mel?
Quero mel de toda flor

Da margarida sempre viva, viva
Gira, gira, girassol
Se te dou mel pode pintar perigo
E logo aqui, no meu quintal
Cuidado, pode pintar formiga, viu?

Mel... eu quero mel
Quero mel de toda flor
Colorido sabor...do mel de toda flor
Antes que um passarinho aventureiro

Que beija um beijo, doce sabor
Sabor colorido

(Geraldo Azevedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário