"Há muitas pessoas de visão perfeita que nada vêem...
O ato de ver não é coisa natural. Precisa ser aprendido.
Quando a gente abre os olhos,
abrem-se as janelas do corpo,
e o mundo aparece refletido dentro da gente.

Aprendemos palavras para melhorar os olhos.
As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor".

(Rubem Alves)

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Teus raios de silêncio

                                                                                        Foto: Margareth Muniz



Em teus raios de silêncio
Tua claridade se propaga;
É tua vida se entregando,
Fio a fio descendo a escada.

Vem tecendo no horizonte
Canais de transposição,
A luz  que vem da tua fronte
É fonte, esperança e reflexão.

Vem derramando de si
A base da evolução,
Desde quando eu nasci
Chama-me à sua União.

Teu correio é divino
Na mensagem celestial,
Conheces cada destino
E o coração que é leal.

Clareai toda minha vida,
Minha existência completa,
Mostrai-me sempre a subida
À tua vida que  é eterna.


Klaus Paranayba 
14/08/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário